A insônia é um distúrbio de sono que pode afetar o antes, o durante e o depois do momento de dormir. Isso porque causa dificuldades para adormecer ou para ter uma boa noite de sono.

Então, quando a pessoa acorda já se sente com mau humor e falta de energia.

Além da ansiedade, os problemas do de uma noite de sono mal dormido podem colocá-lo em maior risco. Como por exemplo, você pode perder o trabalho, ter queda no desempenho escolar, ferir a si mesmo. Além disso, pode ter problemas de saúde como ataque cardíaco, hipertensão, derrame, diabetes, entre outros.

As principais causas da insônia são: irritabilidade, cansaço, dificuldade para trabalhar sob pressão durante o dia, dificuldade de iniciar e manter o sono, despertar antes do desejado.

Se você passa por situações assim, é hora de ficar atento

Na Catalmedic temos o Vitalzen que tem na sua formulação o L-triptofano que auxilia na regulagem do sono, aliviando assim os sintomas de insônia, além disso ajuda no controle da ansiedade, melhora a memória e diversos outros benefícios.

 

 

Procure nossos produtos em um ponto de vendas próximo a você.

Quer saber mais sobre saúde e qualidade de vida? Continue acompanhando o nosso blog e nos acompanhe no Facebook e no Instagram.